Ultiimas:

Total de visualizações

Seguidores

O que pensa Deus sobre o aborto?

Hoje sem querer me deparei com um debate em uma rádio na internet sobre o aborto, onde uma médica discutia o assunto com internautas, e em um dado momento ela retrucava e interrogava as pessoas que participavam do questionamento dizendo:
"-Onde está escrito na bíblia que Deus condena o aborto?"
Fiquei triste porque vi que muitas pessoas que opinavam não conseguiram mostrar aquela médica uma passagem Bíblica satisfatória e que condenasse esta prática, visto que ela mesma pediu isto, pois sei que muitas pessoas dizem que a Bíblia só tem resposta religiosa, porém eu posso te garantir, a Bíblia tem resposta para tudo. Ela fala de todo e qualquer assunto humano pois ela não é uma palavra que foi escrita nem inventada por sabedoria humana, mas sim por de Deus, ou seja ela tem o pensamento impresso do próprio Deus revelado a muitos creia você ou não. Sendo assim ela está além do tempo, espaço, matéria, física quântica e o que mais você imaginar. Neste contexto senti-me na obrigação de participar do debate em questão, então pesquisei na palavra de Deus que para minha surpresa estava lá a resposta.

Então mandei diretamente para site onde vi o debate e compartilho agora com quem tem esta pergunta em seu coração: "A bíblia fala o que sobre o aborto?" O que o Deus pensa deste assunto tão polêmico?
Lembrando que creia você em Deus e ou não, a resposta a essa questão estará sempre lá, pois Deus é justo com todos e naquele grande dia ninguém poderá dizer:
-Eu nunca li isto na Bíblia!
A bíblia nos fala no livro Jeremias e nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero de nossa mãe:

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." 

(Jeremias 1:5)

...e também no livro de êxodo:

"Se alguns homens brigarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, não resultando, porém, outro dano, este certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e pagará segundo o arbítrio dos juízes; mas se resultar dano, então darás vida por vida,
olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé,
queimadura por queimadura, ferida por ferida, golpe por golpe."

(Êxodo capítulo 21:22-25)

...ou seja É uma questão de vida ou morte de um ser humano feito à imagem de Deus.

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou."

(Gênesis 1:26-27)

...e também em Gênesis diz assim:

Quem derramar sangue de homem, pelo homem terá o seu sangue derramado; porque Deus fez o homem à sua imagem.

(Gênesis 9:6)

Com isso podemos ver que Deus dá a mesma pena a alguém que comete um homicídio e para quem causa a morte de um bebê no útero. Isto indica claramente que Deus considera um bebê no útero como um ser humano tanto quanto um adulto. Para o cristão, o aborto não é uma questão sobre a qual a mulher tem o direito de escolher. Mas a briga sobre este assunto vai muito mais longe porque muitos que apoiam o aborto dizem que "um feto recém-formado não pode ser considerado um ser-humano, se ainda não tiver cérebro formado." mas segundo a palavra de Deus no momento da fecundação já houve ali o milagre da vida, onde uma alma foi designada para ocupar aquele ser, aquele corpo em formação, (e já está), mesmo este não tendo ainda seus órgãos completamente formados, ao contrário do que muitos dizem querendo apenas subterfúgios para endossar seus crimes e seus conceitos manchados pela crueldade, ganância, egoísmo, carnalidade e insubordinação a palavra de Deus.

(Carlos Eduardo)

Deus abençoe a sua vida!

0 comentários:

Copyright © 2013 Apocalipse Verdade Total
Traduzido Por: Mais Templates - Design Favorite Blogger